Pesquisar
Close this search box.

Onde ficar em São Roque (SP): Opções econômicas e sofisticadas

onde ficar em são roque sp

Planejar a viagem perfeita, começa pela escolha da hospedagem, e, por isso, hoje vamos falar sobre onde ficar em São Roque.

Neste artigo, você encontra dicas sobre as melhores acomodações na região, e, assim, como aproveitar ainda mais a sua viagem para São Roque.

Além disso, confira todas as dicas do que fazer em São Roque e como se planejar para conhecer a famosa Rota do Vinho!

 

Melhores regiões de onde ficar em São Roque (SP)

Para que você possa aproveitar a região com tudo o que tem direito, indicamos as melhores opções de onde ficar em São Roque.

E em seguida, falaremos sobre as melhores pousadas econômicas e luxuosas da cidade, que agradam a diferentes tipos de turistas.

 

Onde ficar em São Roque: Centro e próximo a Estrada do Vinho

O centro de São Roque e os arredores contam com algumas atrações turísticas bem interessantes, como a Igreja Matriz de São Roque, o Centro Cultural Brasital, o Morro do Cruzeiro e claro, nossa querida e histórica Estação Ferroviária.

Além disso, neste ponto do centro, estamos bem próximos de todo o comércio da cidade, que inclui alguns restaurantes, bares, supermercados e lojas.

Sem dúvidas é opção perfeita para quem deseja aproveitar a viagem e não apenas a hospedagem.

Mas, cabe ressaltar que, a Estrada do Vinho, possui poucas opções de hotéis e pousadas para hospedagem na região. Por lá, é mais comum encontrar casas para temporada e 1 ou 2 hotéis no máximo.

Por isso, escolha com cautela onde se hospedar. Além disso, recomendamos ir de carro, afinal, nada melhor do que ter independência para conhecer São Roque por completo, não é mesmo?

 

Onde ficar em São Roque: Região das montanhas

É aqui que estão localizadas a maior parte dos hotéis e pousadas da cidade, com excelentes opções que agradam a todos os estilos e bolsos.

Elas incluem desde as acomodações mais econômicas, até as mais luxuosas, perfeita para você escolher qual quiser!

Essa região também é ótima para aproveitar o clima das montanhas, principalmente em épocas mais frias, que garante paisagens pra lá de lindas.

Então, que tal, levar uma câmera para fazer boas fotos? Para quem viaja a dois, o clima de romance é uma delícia – uma excelente dica para o dia dos namorados –!

Sem dúvidas, essa é a opção perfeita para quem deseja aproveitar as maravilhas da natureza e usufruir de todo conforto e regalias da hospedagem.

O que inclui atividades de lazer internas que envolvendo grande interação com a natureza – feitas na própria hospedagem –.

Acho que São Roque pode ser um bom destino, não é mesmo?

 

Outras recomendações para escolher onde ficar em São Roque

Além disso, antes de se decidir sobre onde ficar em São Roque, leve em consideração também os seguintes pontos:

Portanto, para te ajudar, a escolher o melhor lugar para ficar em São Roque, indicamos o Booking que oferece diversas opções de hospedagem com cancelamento grátis.

Das mais simples as mais sofisticadas, que valem a pena conhecer! E aproveitar as várias opções econômicas e luxuosas em São Roque!

 

Opções econômicas para ficar em São Roque (SP)

Mas afinal de contas, quais são as opções mais econômicas de onde ficar em São Roque? Neste tópico falamos sobre todas elas. Confira!

1- Chalés Marinelli na região das Montanhas

O Chalés Marinelli em São Roque possui um estilo rústico e muito aconchegante, na qual, oferecem, inclusive, opções com lareira.

Essa hospedagem tem um ótimo custo-benefício e está cercada por jardins, montanhas e claro, uma piscina ao ar livre.

onde ficar em sao roque chale marinelli
Fonte: Divulgação oficial Booking

 

2- São Roque Park Hotel

O São Roque Park Hotel também oferece piscina ao ar livre, academia, bar e lounge compartilhado e além disso, a recepção da hospedagem está preparada para atender qualquer tipo de público, já que, falam espanhol e estão prontos para dar dicas sobre o que fazer em São Roque.

onde ficar em sao roque park hotel
Fonte: Divulgação oficial Booking

 

3- Sítio da Terra e Arte na Região das Montanhas

O Sítio da Terra e Arte é um verdadeiro refúgio para quem está buscando muita paz, conforto e claro, fugir dos agitos da cidade grande.

Por isso, se estiver em dúvida sobre Onde ficar em São Roque, saiba que essa pousada é encantadora e está rodeada pela natureza.

Os quartos são simples, mas bem confortáveis, o café da manhã é de qualidade e no estilo da roça e você ainda pode aproveitar o sol enquanto toma um banho de piscina.

sitio terra e arte
Fonte: Divulgação oficial Booking

 

4- Villa Maior Hotel

O Villa Maior Hotel, pode ser a opção perfeita para quem precisa trabalhar na viagem, já que oferece estrutura e conforto, com mesa de trabalho disponível nos quartos e um belíssimo café da manhã.

villa maior hotel sao roque
Fonte: Divulgação oficial Booking

 

5- Sitio Arco Iris da Lia

O Sitio Arco Iris da Lia oferece piscina ao ar livre, lounge compartilhado e um belo jardim e na região em que está localizada é possível fazer trilhas a pé.

onde ficar em são roque no sitio arco iris da lia
Fonte: Pixabay

 

Opções sofisticadas para ficar em São Roque (SP)

Claro que para quem deseja ter mais mordomia, existem opções sofisticadas para ficar em São Roque, veja algumas delas abaixo:

6- Hotel Villa Rossa na Região das Montanhas

O Hotel Villa Rossa possui excelente estrutura para quem pretende viajar em família e principalmente, com as crianças.

Nele ainda é possível interagir com a natureza, descansar e aproveitar o belíssimo clima do interior.

Além disso tudo, o hotel luxuoso, conta com 4 piscinas – 2 delas são cobertas e aquecidas –, também possui alguns parquinhos infantis, agenda de atividades com ou sem monitores, salas de jogos, espaço baby e kids enorme e muita, mas muita área verde.

hotel villa rossa em são roque
Fonte: Divulgação oficial Booking

 

7- Aldeia Parque Pousada Rural na Região das Montanhas

Uma outra opção de hospedagem de luxo, é o Aldeia Parque Pousada Rural, uma pousada sustentável, que valoriza o contato respeitoso e direto com os animais e com a natureza.

Além disso, você pode optar por descansar ou curtir diversas atividades do local como arvorismo, a fazendinha, piscinas e claro, aproveitar da gastronomia.

pousada rural para ficar em são roque
Fonte: Divulgação oficial Booking

 

8- Pousada Gardenian

A Pousada Gardenian, em São Roque, oferece acomodações com piscina ao ar livre e um belo terraço ao ar livre. Além disso, a região é excelente para fazer trilhas a pé e esqui.

Por falar nisso, que tal alugar um carro para aproveitar a viagem? A nossa parceira RentCars pode te ajudar nessa tarefa, facilitando sua locomoção pela cidade. Aproveite!

pousda gardenian são roque
Fonte: Divulgação oficial Booking

 

9- Aconchego no Campo na Região das Montanhas

A Aconchego no Campo, oferece um contato incrível com a natureza, oferece uma vista privilegiada das montanhas, assim como a piscina ao ar livre.

Além disso, a hospedagem ainda conta com parquinho, jogos de mesa e atividades de aventura. E também é uma ótima opção para ir com as crianças.

onde ficar em são roque sp
Fonte: Pixabay

 

Como escolher onde ficar em São Roque?

Como vimos, São Roque, é o destino perfeito para quem quer fugir do agito de São Paulo, valendo a pena passar um fim de semana ou feriado – ou até mesmo mais tempo conhecendo a região –, pois boas opções de hospedagem não faltam na região na região, não é mesmo?

Porém, para escolher as melhores opções de onde ficar em São Roque, primeiramente, devemos ter em mente, o que fazer em São Roque e claro, qual é melhor época para conhecer a terra do vinho, afinal, a partir desses filtros, teremos um roteiro de viagem completo e diversificado com diferentes opções de passeios, o que facilitará na escolha da hospedagem.

 

Mas, afinal de contas, como planejar uma viagem para São Roque?

Depois de mapear o seu interesse na cidade como, pesquise as melhores alternativas de hospedagem de em São Roque pelo Booking.

Garanto que você não vai se arrepender, já que muitas delas, possuem excelente avaliação  e opções com cancelamento grátis.

Além disso, para quem não está de carro uma ótima opção é contratar um passeio de 1 dia, saindo de São Paulo.

Dessa forma, nós podemos curtir à vontade todos os passeios, sem se preocupar com o roteiro e a locomoção. Parece uma excelente ideia, não?

Além disso, para quem vem de muito longe e deseja se prevenir, existe a opção de fazer um Seguro Viagem com os parceiros Seguros Promo.

Por falar em distância, você também precisa conhecer a Passagens Promo! A empresa oferece passagens com preço justo para muitas regiões do Brasil, vale a pena conferir!

Portanto, não é tão difícil assim escolher onde ficar em São Roque, não é mesmo? Afinal, a cidade oferece boas opções de hospedagens e lazer, que agradam a todos os gostos.

Aproveite a oportunidade para conhecer outros artigos do Blog sobre a região, como por exemplo, o Roteiro do Vinho em apenas 1 dia, a Vila Don Patto, a Quinta do Olivardo, a Vinícola Goés e a Cangueira.

8 respostas

  1. Onde muito obrigado por essa informação! Eu também tenho interesse em visitar São Roque e achei que essaquer informação muito útil. Eu tenho umaкоptions econômicas e sofisticadas também Praia e praias. Digitei mulher!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim
o que fazer em holambra - conhecer os campos de girassóis

Izabela

Sou apaixonada por musica, hambúrgueres artesanais e principalmente viagens. Estou sempre tentando aprender com os lugares e pessoas que conheço na estrada da vida.

Siga nas redes sociais
- Publicidade -

Junte-se à nossa comunidade de viajantes e receba dicas exclusivas, descontos e novidades!

- Publicidade -

Você sabe se tem DIREITO a
CIDADANIA EUROPEIA?

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência ao usuário. Consulte a nossa Política de Privacidade.