Civitatis: O que é? Como funciona? É confiável?

Civitatis o que é? Como funciona? É seguro?

Sumário

Continua após a publicidade..

A compra das passagens aéreas e a reserva das hospedagens são duas etapas importantes do planejamento da viagem, mas não se esqueça que a escolha e reserva dos passeios também são!

Continua após a publicidade..

A Civitatis é a escolha perfeita na hora de reservar passeios com eficiência e segurança! Por isso, nas próximas linhas vou te contar como ela funciona e quais as vantagens!

 

O que é a Civitatis?

A Civitatis é um intermediário, que busca os melhores passeios e os melhores provedores de serviço.

Assim, através dela você vai achar não só o que fazer em determinado destino, mas também opções de prestadores de serviços que realizam o passeio.

Confira também: O que é o Booking? Como funciona? É seguro?

 

Como funciona a Civitatis?

Como eu disse ali em cima, a Civitatis é um intermediário, que filtra os melhores prestadores de serviços ao redor do mundo e te colocar em contato com eles, através da venda dos passeios e ingressos.

Mais ali pra baixo te explico passo a passo como usar o site!

Confira também: Como comprar passagens aéreas baratas pelo Skyscanner?

 

É confiável para reservar passeios online pela Civitatis?

Eu já reservei vários passeios e nunca tive problema. Por isso, sou afiliada do site e indico para todos os meus leitores e amigos!

De curiosidade, se quiser entrar no site do Reclame Aqui, vai ver que a empresa possui um índice de 100% de reclamações respondidas.

Confira também: Como comprar passagens de ônibus promocionais?

 

Quais são as vantagens da Civitatis?

Vou citar as vantagens que mais me chamaram a atenção quando eu conheci a Civitatis, mas tem muitas outras. O ideal é você entrar no site e dar uma explorada para ver as opções!

  • Cancelamento grátis com reembolso integral – a Civitatis te devolve todo o dinheiro se você cancelar com, no mínimo, 24 horas de antecedência.
  • Parcelamento no cartão de crédito – a Civitatis sabe que organizar uma viagem e tirar esse sonho do papel não é barato, por isso ela oferece a possibilidade de parcelar o pagamento dos passeios no cartão de crédito em até 12 vezes.
  • Site em português – a navegabilidade e pagamento pode ser feito em português, assim você terá mais segurança para fazer suas pesquisas e concluir sua compra.
  • Melhor intermediário de passeios do mercado – o site reúne os melhores prestadores de serviço em um só lugar. Tudo que você precisa fazer é entrar no site e começar suas pesquisas.
  • Segurança – é um site mundialmente conhecido, que presta serviços em todos os continentes. Desde a pesquisa até a realização do passeio você vai contar com o suporte do time da Civitatis.

 

Passo a passo para reservar os seus passeios pela Civitatis?

1º Passo: Acessar o site oficial

O primeiro passo é acessar o site oficial em português.

Antes de começar as pesquisas verifique se a moeda está em R$. Caso você queira pesquisar em dólar americano, euro, libra ou outras moedas, é só alterar essa configuração na parte superior a direita da tela inicial.

 

2º Passo: Pesquisar o destino da sua viagem

Civitatis o que é? Como funciona? É seguro?

Agora sim, vamos começar as pesquisas! Basta colocar o nome do destino no campo de pesquisa e clicar em “procurar”.

Aqui vou usar como exemplo o destino Lisboa, ok? Mas, a Civitatis trabalha com mais de 3.700 destinos espalhados pelo mundo todo.

Quando a tela seguinte carregar você vai ver dezenas de passeios, como visitas guiadas em Lisboa e excursões para Fátima e outros vários destinos (Óbidos, Algarve, etc).

Vai notar também a possibilidade de contratar transfer e comprar ingressos, como para o Oceanário (uma das atrações mais populares da capital portuguesa).

 

3º Passo: Filtrar as suas opções

Civitatis o que é? Como funciona? É seguro?

No caso de Lisboa são mais de 100 passeios, se você quiser filtrar para diminuir o resultado da busca o site da Civitatis oferece a possibilidade de escolher entre

  • Preço (desde atividades gratuitas até tours privados)
  • Duração do passeio (horas, meio dia, dia inteiro, mais de um dia)
  • Apenas atividades em português
  • Acessível para cadeirantes
  • Turno (manhã, tarde ou noite)
  • Ainda, é possível ordenar as atividades de acordo com “melhor avaliação”, “popularidade”, “preço (os mais baratos primeiro)”, “duração”.

 

4º Passo: Consultar datas, horários e outros detalhes

Civitatis o que é? Como funciona? É seguro?

Depois que decidir qual passeio deseja, basta clicar em cima do nome dele e uma nova página, com mais detalhes, vai abrir.

Nesta etapa você poderá ver a descrição completa do passeio, o que está incluído, se é acessível para pessoas com mobilidade reduzida, preço, disponibilidade de dias e horários, opiniões de outros viajantes que realizaram a atividade, o nome do operador, se permite animais, ponto de encontro e algumas perguntas frequentes.

 

5º Passo: Fazer a sua reserva

Civitatis o que é? Como funciona? É seguro?

Leia tudo com atenção e se estiver certo, clique em reservar.

E caso mude de ideia, não se preocupe, pois a Civitatis oferece cancelamento gratuito (veja mais detalhes na descrição do passeio que escolher).

O próximo passo será preencher alguns dados como nome, sobrenome, email, telefone, idioma de preferência, idade das crianças que vão realizar o tour (caso tenha alguma).

Essa última pergunta, pois no que tange aos valores, geralmente menores de 12 anos pagam metade. Porém, será preciso analisar de acordo com a atividade em específico.

 

6º Passo: Efetuar o pagamento e receber a confirmação

Civitatis o que é? Como funciona? É seguro?

A tela final é a de pagamento, sendo que a Civitatis oferece várias formas de pagamento, que vão variar de acordo com a moeda selecionada.

Se você selecionar pagar em Real poderá usar: PIX, PayPal, Cartão de crédito ou débito (Master, Visa, Elo, American Express, Diners, Hipercard) e Mercado Pago.

Já se preferir pagar em euros ou dólares as opções são: PayPal, Cartão (Master, Visa, Diners) e Google Pay.

Após preencher os dados do pagamento clique em “pagar”. A próxima página que vai abrir é a de confirmação da compra. Prontinho!

Agora é só segurar a ansiedade! Ahh, não se preocupe pois a Civitatis também enviará para seu e-mail uma confirmação com todos os detalhes da compra.

No momento da reserva, você preencheu seu telefone, lembra?

Geralmente, na véspera do passeio, os prestadores de serviço costumam entrar em contato por e-mail ou mensagem no Whatsapp para confirmar ou passar algum detalhe extra.

Confira também: O que é a RentCars? Como funciona? É seguro?

 

Passo a passo para reservar o seu transfer pela Civitatis?

Se precisar reservar um transfer, é possível fazer isso pelo site da Civitatis!

Vou te mostrar o passo a passo para fazer, é muito fácil!

Como exemplo vou selecionar Paris, pois a cidade tem mais de um aeroporto e vários destinos turísticos mais afastados (Versalhes, Disneyland).

  1. Será preciso preencher a “origem”, (ou seja, onde você deseja ser buscado), o destino, a data, o horário, o número de pessoas, se deseja reservar ida e volta.
  2. Para dar continuidade e ver os valores, clique em “ver preços”. Então, vai abrir uma nova página com algumas opções de carros e os valores. Selecione a que melhor te atender, isso de acordo com o número de ocupantes, preço e quantidade de bagagem.
  3. Como explicado no passo a passo para compra do passeio, será requisitado que você preencha alguns dados pessoais, como nome, sobrenome, email e telefone.
  4. Nesta etapa precisará colocar o endereço onde o transfer vai te buscar (ou seja, ponto de encontro), bem como onde te deixará (ou seja, ponto de destino). Após, clique em “continuar”.
  5. Caso queira escrever alguma mensagem para o fornecedor, basta selecionar “comentários para o fornecedor” e uma caixa se abrirá para você escrever sua mensagem.
  6. A etapa final é a de pagamento. Siga os mesmos passos que indiquei no passo a passo dos passeios. Após a efetuação da compra a Civitatis vai te mandar um email com todos os detalhes.
  7. No dia da prestação do serviço fique atento as mensagens do seu celular, pois como se trata de um transfer, pode ser que algum imprevisto relacionado ao trânsito aconteça e o motorista se comunicará com você através do número indicado na reserva.

 

Como entrar em contato com a Civitatis após reservar o seu passeio ou transfer?

Caso precise entrar em contato para cancelar seu passeio ou transfer, a Civitatis oferece cancelamento gratuito, sendo muito fácil solicitá-lo.

Basta entrar na área do cliente e com apenas dois cliques você poderá fazer a solicitação de cancelamento. É muito rápido e prático!

Fique atento a antecedência mínima para realizar o cancelamento sem custos, que geralmente é de 24 horas. Porém, no caso de alguns transfers, pode ser até 12 horas antes da prestação do serviço.

Essas informações estão detalhadas na área do cliente e no seu e-mail de confirmação da compra.

Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte da Civitatis através do chat, que está disponível no site deles. Eles poderão te ajudar com o cancelamento ou outras questões.

Prontinho, agora você já sabe como reservar seus passeios, transfers e comprar ingressos usando a Civitatis! Mas, no caso de dúvidas ou sugestões, me manda mensagem lá no Instagram @blogmundoviajante. Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim
o que fazer em holambra - conhecer os campos de girassóis

Izabela

Sou apaixonada por musica, hambúrgueres artesanais e principalmente viagens. Estou sempre tentando aprender com os lugares e pessoas que conheço na estrada da vida.

- Publicidade -

Junte-se à nossa comunidade de viajantes e receba dicas exclusivas, descontos e novidades!

- Publicidade -
Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência ao usuário. Consulte a nossa Política de Privacidade.