Onde ficar em São Miguel dos Milagres: Opções econômicas e luxuosas

onde ficar em são miguel dos milagres alagoas

Sumário

Continua após a publicidade..

Se você está planejando conhecer o litoral alagoano, mas ainda não sabe onde ficar em São Miguel dos Milagres, vem com a gente.

Continua após a publicidade..

O município de São Miguel dos Milagres está localizado a 111 km da capital Maceió, e a apenas 70 km de Maragogi.

E apesar de ser parte da famosa Rota Ecológica dos Milagres, o município tem pouco mais de 8.000 habitantes. E, portanto, é o destino ideal para quem busca praias paradisíacas.

 

Onde ficar em São Miguel dos Milagres?

E se você pretende conhecer este pequeno pedacinho do paraíso, saiba que São Miguel dos Milagres conta com diversas opções, sejam econômicas ou luxuosas.

Sendo assim, confira quais são as melhores pousadas para ficar em São Miguel dos Milagres, independente do seu orçamento.

 

Opções econômicas para ficar em São Miguel dos Milagres

1- Pousada Porto Mar

A Pousada Porto Mar está localizada a 1,2 km da Praia do Toque e possui não apenas acomodações para famílias, bem como algumas unidades com varanda e vista para o mar.

Todos os quartos possuem TV de tela plana, ar-condicionado e frigobar. Além disso, a pousada ainda oferece serviço de quarto e aceita animais de estimação.

 

2- Pousada Recanto dos Milagres

Situada a apenas 150 metros da Praia do Riacho, a Pousada Recanto dos Milagres é uma ótima opção para ficar em São Miguel dos Milagres.

Já que além de acomodações confortáveis, o local também conta com uma ótima infraestrutura, que inclui piscina ao ar livre e restaurante.

 

3- Sitio Peixe do Mato

Se você gosta de estar em contato direto com a natureza, o Sitio Peixe do Mato é uma ótima opção.

Além disso, é uma pousada econômica em São Miguel dos Milagres. E não apenas pelo valor de suas diárias, como também por sua cozinha de uso comum.

 

4- Flats Hana Mana

Se você está indo para a Rota Ecológica com a família e pretende economizar, os Flats Hana Mana são ótimas opções.

Os apartamentos possuem cozinha equipada, área para refeições, ar-condicionado e TV. Além disso, algumas unidades possuem varandas térreas e/ou uma sacada.

 

5- Pousada Maria Bonita

Situada a menos de 1 km da Praia do Toque, a Pousada Maria Bonita conta com restaurante, além de outras opções de lazer, como piscina ao ar livre, lounge, terraço e jardim. Enquanto, os quartos possuem TV de tela plana, ar-condicionado e frigobar.

 

6- Chalés do Toque

Os Chalés do Toque ficam situados a apenas 10 minutos da praia e a 1,5 km do centro, ou seja, são ideais para quem pretende ficar bem localizado.

Já em relação à infraestrutura, o local oferece acomodações com varanda térrea, área de estar, e cozinha equipada. Isso sem contar com as opções de lazer como churrasqueira, piscina e jardim.

 

7- The Beach Hostel Milagres

Por fim, chegamos à hospedagem mais econômica de todas, o The Beach Hostel Milagres, a melhor opção para quem viaja sozinho ou com amigos.

O hostel conta tanto com camas em quartos compartilhados, como também quartos individuais e para famílias, e, portanto, são perfeitos para quem pretende economizar.

Além disso, a propriedade possui uma piscina ao ar livre, churrasqueira, terraço, jardim e cozinha de uso comum.

 

Opções Luxuosas para ficar em São Miguel dos Milagres

8- Pousada o Casarão

A Pousada o Casarão fica a apenas 250 m da Praia do Marceneiro e possui quartos equipados com ar-condicionado, TV e frigobar.

Já em relação à infraestrutura, o local conta com piscina ao ar livre e um jardim com diferentes ambientes em meio a natureza.

Somado a isso, a pousada também oferece uma estrutura de praia para os hóspedes, onde servem drinks e petiscos.

Por último, o restaurante oferece o que há de melhor na culinária da região, com toques da cozinha contemporânea de outros países.

 

9- Pousada Riacho dos Milagres

Localizada na Praia de São Miguel, a Pousada Riacho dos Milagres foi construída em meio a natureza.

Além disso, o local conta com oito quartos e um chalé com decoração com temas tropicais.

Por fim, a propriedade também possui um restaurante em frente à piscina, ideal para quem busca conforto e comodidade.

 

10- Pousada Villa Pantai

Com uma decoração inspirada na ilha de Bali, a Pousada Villa Pantai conta com bangalôs luxuosos no centro de São Miguel dos Milagres.

São diversas opções de lazer, como um cinema, piscina, restaurante, 3 bares e um terraço com banheira de hidromassagem.

Além disso, a pousada ainda oferece estrutura de praia, incluindo um quiosque para massagens, exclusivo para os hóspedes.

Já em relação aos quartos, alguns possuem vista para o mar, espaçosos para famílias, e ainda uma suíte com banheira de hidromassagem exclusiva.

 

11- Anga Hotel

Localizado a apenas um minuto de caminhada da Praia de Porto da Rua, o Anga Hotel oferece acomodações de primeira.

Tanto os quartos, quanto os  bangalôs possuem uma decoração rústica, com TVs de tela plana, ar-condicionado e frigobar.

Fora isso, o Restaurante Tarumã fica localizado nas dependências do hotel, e, portanto, é um diferencial culinário.

 

12- Vila do Coco

A Pousada Vila do Coco fica a 550m da Praia do Toque e possui não apenas um bar, como também piscina, jardim e terraço. Além disso, a área ao seu redor é excelente para fazer trilhas a pé.

Já em relação aos quartos, alguns possuem varanda térrea, e outros vista para a piscina. Sem contar a opção de chalé com piscina privativa, ideal para quem viaja de lua de mel.

Portanto, é uma ótima opção de onde ficar em São Miguel dos Milagres, em especial para casais que buscam privacidade.

 

13- Pousada Marceneiro

Situada no município de Passo de Camaragibe, a Pousada Marceneiro fica a apenas 1 minuto de caminhada da Praia do Marceneiro.

E além da propriedade contar com piscina ao ar livre, todos os quartos possuem TV de tela plana, frigobar e varanda com vista para o mar.

 

14- Sítio Villa da Mata

O Sítio Villa da Mata é uma ótima opção para quem pretende estar em contato com a natureza. Seja pela infraestrutura arborizada ou pela proximidade da praia.

Além disso, o local oferece diversas opções de lazer, como restaurante, bar, piscina ao ar livre, quadra de tênis e jardim. Sem contar que todos os quartos são confortáveis e bem equipados, sendo ótimas opções de estadia em São Miguel dos Milagres.

CONFIRA TAMBÉM: 10 PISCINAS NATURAIS EM MARAGOGI E REGIÃO

 

Como escolher onde ficar em São Miguel dos Milagres?

Como vimos há muitas opções de hospedagem no pequeno e paradisíaco povoado de São Miguel dos Milagres.

Tanto para hóspedes que preferem mais estrutura e conforto, como para aqueles que pretendem economizar na hospedagem.

Independente da localização, visto que é um município pequeno, certamente é possível chegar às praias caminhando, e aproveitando o momento para desfrutar das belas paisagens.

Por fim, antes de tomar uma decisão sobre onde ficar em São Miguel dos Milagres, indicamos que consulte o Booking.com, seja para comparações ou reservas com cancelamento grátis.

 

Outras dicas sobre Alagoas?

Para começar a planejar a sua viagem, veja as dicas de viagem sobre Maceió, a capital de Alagoas:

 

  Em seguida, confira as belezas do Caribe Brasileiro, conhecida como Maragogi:

 

Além das maravilhas deslumbrantes de São Miguel dos Milagres:

 

E por fim, indicamos outros cantinhos espetaculares de Alagoas, mas ainda pouco conhecidos:

 

Dicas adicionais: Onde ficar?

Gostou das nossas dicas? Se sim, confira também as dicas de hospedagem do grupo Viagens por Escrito:

 

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas sobre as melhores opções de hospedagem em São Miguel dos Milagres. Porém, no caso de duvidas ou sugestões, deixe o seu comentário, pois ficaremos felizes em responder.

15 respostas

  1. A última vez que estive por lá não me hospedei, mas agora quero voltar e ficar pelo menos cinco dias. E seu post vai me ajudar muito. Obrigada

  2. Eu sonho em conhecer São Miguel dos Milagres e essa sua seleção de onde se hospedar nessa cidade tão única vai me ajudar muito a organizar meu roteiro de viagem.

  3. Todo mundo fala que São Miguel dos Milagres é incrível e eu gostaria muito de visitar em breve! Adorei as opções de onde ficar por lá. Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim
o que fazer em holambra - conhecer os campos de girassóis

Izabela

Sou apaixonada por musica, hambúrgueres artesanais e principalmente viagens. Estou sempre tentando aprender com os lugares e pessoas que conheço na estrada da vida.

- Publicidade -

Junte-se à nossa comunidade de viajantes e receba dicas exclusivas, descontos e novidades!

- Publicidade -
Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência ao usuário. Consulte a nossa Política de Privacidade.