A Viagem Ideal para Cada Signo: Destinos Nacionais

Sumário

Continua após a publicidade..

Considerada para alguns como ciência e para outros como apenas ficção, o estudo dos astros e seus respectivos posicionamentos, fizeram da astrologia uma das principais explicações do comportamento humano. Por conta disso, para os amantes da astrologia, selecionamos a viagem ideal para cada signo.

Continua após a publicidade..
mapa astral antigo e caneta preta
 

Viagem Ideal para Áries

 
Regido pelo elemento fogo, os arianos são caracterizados pela sua ansiedade de conhecer o mundo. Portanto, a viagem ideal para o signo de Áries é representada por lindas praias, trilhas e novos amigos.
 
Os destinos ideais para os arianos são Florianópolis (SC), Jericoacoara (CE) e Pipa (RN), cidades marcadas pelo seu estilo boêmio, clima libertário e belezas naturais.
 
 

Viagem Ideal para Touro

 
Regidos pelo planeta Vênus e representados pelo elemento terra, os taurinos admiram muito a gastronomia e os sabores locais.
 
Assim, os destinos ideais para touro são locais de gastronomia rica, aliados a tranquilidade e praticidade.
 
Portanto, cidades como Trancoso (BA), Arrail D’Ajuda (BA) e Parnaíba (PI), são destinos que provavelmente irão agradar os taurinos.
 
 

Viagem Ideal para Gêmeos

 
Conhecido por sua adaptação e contato com os amigos, gêmeos é regido pelo planeta Mercúrio e representado pelo elemento ar.
 
Os destinos que combinam com os geminianos são principalmente Foz do Iguaçu (PR), Manaus (AM) e Ubatuba (SP).
 
 

Viagem Ideal para Câncer

 
Considerado o signo mais familiar do zodíaco, os cancerianos são regidos pela Lua e representados pelo elemento água.
 
Por conta disso, a viagem ideal para câncer é aquela que inclui a família, e, portanto destinos como Campos do Jordão (SP), Gramado e Canela (RS) e Maresias (SP), têm grandes chances de agradarem os cancerianos.
 
 

Viagem Ideal para Leão

 
Regidos pelo Sol e representados pelo elemento fogo, os leoninos apreciam lindas paisagens e locais dignos de capa de revista.
 
Assim, destinos como Brotas (SP), Natal (RN) e Porto de Galinhas (PE), são fortes concorrentes para a viagem ideal de Leão.
 
 

Viagem Ideal para Virgem

 
Assim como Touro e Capricórnio, Virgem é regido pelo elemento terra, mas acabou se transformando no signo mais responsável e organizado do zodíaco.
 
Dessa forma, as viagens ideais para os virginianos são aquelas bem planejadas e de orçamento médio, como por exemplo, João Pessoa (PB), Curitiba (PR) e Itacaré (BA).
 
 

Viagem Ideal para Libra

 
Caracterizados pela simpatia, boa comunicação e tranquilidade, os librianos são regidos por Vênus e representados pelo elemento ar.
 
Além disso, o signo de libra é conhecido por sua indecisão, assim a viagem ideal para libra é aquela que mistura historia, cultura e belezas naturais, como por exemplo, Paraty (RJ), Cunha (SP) e Salvador (BA).
 
 

Viagem Ideal para Escorpião

 
Regidos por Marte e representados pelo elemento água, os escorpianos são caracterizados pela intuição e mistério.
 
Por conta disso, destinos ainda pouco turísticos ou misteriosos, são provavelmente os mais fáceis de agradar os escorpianos, como por exemplo, São Thomé das Letras (MG), Alter do Chão (PA) e Eldorado (SP).
 
 

Viagem Ideal para Sagitário

 
Regidos por Júpiter e representados pelo elemento fogo, os sagitarianos são marcados pela independência e liberdade.
 
Por conta disso, os destinos ideais para sagitário são Morro de São Paulo (BA), Balneário Camboriú (SC) e Rio de Janeiro (RJ).
 
 

Viagem Ideal para Capricórnio

 
Caracterizado por sua responsabilidade e economia, o signo de capricórnio é regido por Saturno e representado pelo elemento terra, que faz dele o signo mais racional do zodíaco.
 
Assim, a viagem ideal para capricórnio sempre será aquela que une tranquilidade e economia, como por exemplo, São Miguel do Gostoso (RN), São Miguel dos Milagres (AL) e Lavrinhas (SP).
 
 

Viagem Ideal para Aquário

 
O regente de Aquário é Urano, o planeta da liberdade, curiosidade e comunicação.
 
Por conta disso, destinos históricos e culturais costumam agradar os aquarianos, como por exemplo, Olinda (PE), Ouro Preto (MG) e Paraty (RJ).
 
 

Viagem Ideal para Peixes

 
Regido por Netuno e representado pelo elemento água, o signo de peixes é marcado pelo seu estilo espirituoso, simpático e sonhador.
 
Assim, a viagem ideal para um pisciano, é aquela típica de contos de fadas, com muita natureza, gente educada e boas energias.
 
Destinos como Holambra (SP), Bonito (MS) e Ilha do Mel (PR), têm grandes chances de agradarem os piscianos.
 
 
mapa astral antigo e caneta preta
 
Se gostou desse post segue o Mundo Viajante no Facebook
 
Conheça também nosso perfil no Instagram e Pinterest
 
Se tem dúvidas ou sugestões deixe seu comentário
 
Algumas fotos advém do banco de imagem Pixabay: Sem necessidade obrigatória de menção a créditos.

12 respostas

  1. Oie, tudo bem? Ah, que post mais criativo. Amei saber os destinos de cada signo. Sou virginiana então sempre me organizo antes das viagens, além de pensar nelas bem antes delas acontecerem. Amei ter Curitiba no roteiro, é uma cidade que já morei e sempre sinto saudades. Um abraço, Érika =^.^=

  2. Olá, tudo bem?

    Nossa, que ideia de post sensacional, simplesmente amei essa referência de destinos e signos que você fez! Sou aquariana e você trouxe como dica uma cidade do meu estado, Olinda, que ainda não conheço, inclusive. Já quero conhecer também os outros locais que indicou. Arrasou!

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim
o que fazer em holambra - conhecer os campos de girassóis

Izabela

Sou apaixonada por musica, hambúrgueres artesanais e principalmente viagens. Estou sempre tentando aprender com os lugares e pessoas que conheço na estrada da vida.

- Publicidade -

Junte-se à nossa comunidade de viajantes e receba dicas exclusivas, descontos e novidades!

- Publicidade -
Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência ao usuário. Consulte a nossa Política de Privacidade.